News
Loading...

HOMEM É AMEAÇADO A FACA NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA



Na noite desta terça – feira, 08, compareceu a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, um homem de 45 anos, informando que dois elementos teriam lhe ameaçado com uma faca peixeira.

Conforme ocorrência, a vítima ao abrir a porta de sua residência para ir trabalhar pela manhã, se deparou com dois elementos, onde um portava uma faca peixeira e foi em direção a ele tentando lhe desferir um golpe.


A companheira da vítima  ao ver a situação arremessou um objeto no elemento, momento em que o casal teve tempo de fechar a porta e refugiar – se na residência. A polícia foi acionada e compareceu na residência, localizada na avenida 7 de setembro,  onde realizaram várias diligências, porém não logrou êxito em localizar os elementos. Foi registrado ocorrência para conhecimento e tomada das devidas providências da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário