News
Loading...

HOMEM FICA COM PARTE DO INTESTINO PARA FORA APÓS LEVAR GOLPE DE FACA



O fato aconteceu na tarde deste Domingo, 13, na qual a polícia militar foi chamada via 190 para comparecer na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, no centro de Nova Mamoré, onde foram informados que uma pessoa tinha dado entrada na unidade vítima de lesão corporal grave.

Consta no boletim de ocorrência que ao chegarem na unidade os policias fizeram contato com a equipe médica que estava de plantão, onde eles informaram que um homem de 45 anos chegou no hospital andando e com uma perfuração no abdômen, e parte do intestino estava para fora.


De imediato foi prestado todo socorro à vítima, a médica de plantão informou aos policias que devido à gravidade do ferimento a vítima seria encaminhada para Porto Velho. A polícia fez contado com o homem, porém ele não quis falar sobre o fato, apenas relatando que o suposto autor do fato era conhecido como “cabocão”.

A vítima não portava nenhum documento de identificação. Diante dos fatos, os policias colheram as informações e registraram ocorrência para conhecimento da autoridade policial para que seja tomada as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário