News
Loading...

JOVEM É AGREDIDO FRENTE À CLUBE DE FESTAS E FICA DESACORDADO



Na madrugada de domingo, 13, uma guarnição da polícia militar designada pela central de operações se deslocou até um clube localizado no bairro São José, município de Nova Mamoré, onde segundo informações estaria acontecendo uma confusão em frente a estabelecimento, onde vários jovens haviam agredido um rapaz até deixa – lo desacordado.

Os policias ao chegarem no local constaram os fatos, onde viram a vítima desacordada e acionaram a ambulância para que o jovem fosse socorrido, assim sendo levado para a unidade mista. Os policias perceberam que com sua chegada alguns indivíduos correram tomando rumo ignorado.


A polícia conseguiu abordar um dos suspeitos de ter agredido o jovem, que ao ver a viatura se desfez de um facão, em seguida os policiais deram voz de prisão ao jovem identificado como Felix, porém ele alegou que outra pessoa que seria o agressor da vítima, versão confirmada por testemunhas.

Diante dos fatos Felix foi conduzido a delegacia de polícia civil e apresentado ao comissário de plantão para que fosse tomada as devidas providências. Não foi possível qualificar a vítima, tendo em vista que ele estava desacordado, ficando no hospital sob cuidados médicos.

Fonte: Rota Mamoré 




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário