News
Loading...

JOVEM EMBRIAGADO É PRESO CONDUZINDO MOTO EM ALTA VELOCIDADE



Na madrugada de sábado, 26, por volta das 3h25, a guarnição de plantão no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, deparou – se com uma pessoa conduzindo uma moto em alta velocidade na rua amazonas, próximo a um lanche denominado “chapa quente”.

A polícia deu ordem de parada, mas não foi atendida pelo condutor da moto que seguiu em alta velocidade passando por várias ruas e colocando a vida de outras pessoas em risco.


Em ato contínuo, a polícia conseguiu abordar o condutor da moto que foi identificado como Victor M. S. K., 18 anos, que conduzia uma moto Yamaha YBR Factor, cor vermelha, com placa de Ariquemes.

Questionado se tinha habilitação, ele disse não possuir o documento e que também não estava com o documento da moto. Victor aparentava sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e ele foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário