News
Loading...

JOVENS SÃO PRESOS POR PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO EM NOVA MAMORÉ



Na madrugada do dia, 02, por volta das 00h30, a polícia militar foi solicitada a comparecer na avenida Tercina Valdivino, bairro Cidade Nova, onde jovens promoviam uma festa com gritarias, algazarras e som muito alto e insulto aos vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante disse que essa situação já aconteceu outras vezes e que já teria firmado um acordo, onde os jovens haviam se comprometido a não promover esses atos de perturbação ao sossego.


Todavia o acordo não foi cumprido, os policias militares ao entrar em contato com os acusados, eles bateram o portão e disseram que ali ninguém entrava, nem mesmo a polícia, os policiais ao tentar entrar, foram surpreendidos com os jovens que partiram para agressão física, sendo necessário usar disparos de bala de borracha para conter os ânimos.

Os policias tiveram que usar força moderada para conter os jovens que estavam em visível estado de embriaguez, bastante alterados e ainda disseram que quando saíssem da delegacia iriam atear fogo na residência da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Tiago S. S., Carlos H.O.S., e Marcelo S.S., ficando à disposição do comissário de plantão.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário