News
Loading...

MAIS UMA RESIDÊNCIA É ARROMBADA E FURTADA NO BAIRRO CIDADE NOVA



Uma residência foi arrombada e furtada por criminosos na noite de segunda-feira (21), na Av. Afonso Pena, no bairro Cidade Nova, nas proximidades do Ginásio de Esportes Amarelão, frequentado diuturnamente por usuários de drogas e desocupados. A vítima estava em viagem acompanhando seu esposo em tratamento médico em Porto Velho, onde recebeu uma ligação de um de seus irmãos responsáveis para averiguar a casa, relatando o ocorrido.

Por volta das 15h30min de terça-feira (22), seus irmãos foram à residência fazer faxina e se separaram com a porta dos fundos (blindex), arrombada. Já dentro do imóvel, os bandidos arrombaram mais três portas, dando acesso aos quartos da casa.


Foram revirados colchões, gavetas dos guarda-roupas, cômodas e baús, certamente em busca de dinheiros e joias, pois nenhum objeto como televisão, micro-ondas, liquidificador, entre outros foram levados da casa. Da residência foram furtadas várias joias que estavam escondidas dentro de uma bolsa no guarda-roupas do quarto da filha da proprietária.


As joias foram avaliadas pela vítima em pouco mais de três mil reais. Ninguém da vizinhança viu os suspeitos, que até o momento não foram localizados. O caso foi registrado pelo irmão da vítima na delegacia de polícia local e a perícia foi acionada.

Fonte: Portal Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário