News
Loading...

MORADORA DE PORTO VELHO É PRESA COM DROGA NA BR 425



Na manhã desta quarta-feira (09) Policiais Civis do SEVIC com apoio do Cartório Criminal da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em operação de rotina na repressão e coibição ao trafico de drogas e recuperação de veículos roubados, em barreira policial no KM 25 (Base Cristal) da BR 425 (Rodovia Engenheiro Isaac Benesby), abordaram para fiscalização um ônibus que faz o trajeto intermunicipal entre Guajará-Mirim e Porto Velho.


E durante a fiscalização em revista a uma bolsa tiracolo que estava no colo de uma passageira, e no seu interior foi localizado um tablete de produto entorpecente (cocaína), que pesou 404,2 quilogramas, a passageiro que foi identificada como Walida E. M. N, 19 anos, que reside no Bairro Teixeirão em Porto Velho, que confessou que um moto taxista lhe entregou a droga na rodoviária de Guajará-Mirim, e disse que ganharia o valor de R$ 500,00 para entregar a droga na capital.

A jovem foi flagranteada por trafico de drogas, e posteriormente encaminhada ao presidio feminino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário