News
Loading...

MOTOCICLETA É FURTADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO JOSÉ



Neste fim de semana, um furto de uma motocicleta foi registrado na delegacia de polícia civil de Nova Mamoré. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 42 anos, relatou que sua moto foi furtada frente à sua residência que fica na Avenida Manoel Melgar, bairro São José.

Segundo informações apuradas, a motocicleta é um Honda Biz, cor branca, ano 2014, placa NBX – 7233. A motocicleta estava estacionada em frente a residência da vítima, outro detalhe é que a carenagem da motocicleta em baixo do farol está bastante arranhada.

A polícia militar foi acionada, e ao chegar ao local do fato e saber dos detalhes disseram que haviam vistos duas mulheres empurrando uma moto com as mesmas características, porém ao realizarem diligências novamente no intuito de encontrá – las não tiveram sucesso.

A vítima registou ocorrência para que sejam tomada as devidas providências por parte da autoridade competente, e as investigações passam a ser do SEVIC de Nova Mamoré.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário