News
Loading...

“NENENZÃO” E COMPARSA SÃO PRESOS EM AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR EM NOVA MAMORÉ



Na madrugada desta sexta – feira, 25, por volta de 00h30, a guarnição de plantão da polícia militar por determinação da central de operações se deslocou até o estabelecimento conhecido como “Bar do Valdemar”, localizado no bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré, onde teria acontecido um roubo praticado por dois elementos.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, um dos elementos que foi identificado pela polícia como Sidinei F. S. P., 34 anos, chegou no local com a mão em cima do bolso simulando ter uma arma e anunciou o roubo.

Em seguida ele mandou que os clientes entrassem para o bar enquanto seu comparsa Nenenzão, de posse de uma faca, permaneceu na varanda lhe dando suporte, Sidinei se apossou de um TV e juntos tomaram rumo ignorado. Momento em que a vítima acionou a polícia via 190.


Ao realizar diligências a polícia localizou a TV de 55 Polegadas abandonada próximo a um muro perto do local do fato, com o apoio de populares os elementos foram localizados em cima de uma árvore, ao descer, Sidinei se desfez de uma faca adaptada que dava aparência de ser uma arma.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos elementos, ambos foram informados de seus direitos constitucionais e foram entregues ao comissário de plantão para que sejam tomadas as devidas providências.


Fonte: Rota Mamoré





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :