News
Loading...

NOVA DIMENSÃO: MULHER É ENCONTRADA MORTA COM MARCAS DE TIRO



Na manhã deste Domingo, 27, compareceu ao grupamento da polícia militar de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, o senhor Valdeir de Oliveira Barbosa informando que por volta das 4h00 da manhã ouviu uns disparos de arma de fogo vindo do interior da casa de seu sobrinho que fica ao lado de sua residência.

A guarnição de plantão se deslocou até a Avenida Rio Branco, próximo ao “Orelhão”, e ao chegar no local os policias entraram e se depararam com uma mulher em cima da cama, com uma perfuração a altura do peito, aparentando ser de disparo de arma de fogo, os policiais perceberam que a vítima não tinha mais sinais vitais.



A vítima foi identifica como Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos. Os policias isolaram o local e acionaram a perícia, que fizeram os trabalhos de praxe e em seguida liberaram o corpo para a funerária. Segundo testemunhas, a vítima morava com seu companheiro, conhecido como Marcos Barbosa, porém ele não foi encontrado.
 
Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos, vítima


A polícia não tem nenhum suspeito deste crime, nem a motivação que pode ter levado a esse fato acontecer, as investigações passam agora a ser da polícia civil, que através do SEVIC irá apurar todo os fatos para esclarecer esse crime.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário