News
Loading...

OPERAÇÃO “ADSUMUS” NA BR 425 CAPTURA FORAGIDOS DA COLONIA PENAL DE PORTO VELHO



Na noite desta quinta-feira (24) durante a realização Operação “ADSUMUS”, realizada pela Policia Militar na BR 425, zona rural dos Municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, abordaram dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, os dois indivíduos foram identificados como Carlos H.  J.  N, 22 anos, morador de Porto Velho-RO e Wesley C.  B. S., 19 anos, morador do município de Nova Mamoré.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais Militares durante o interrogatório aos elementos observaram disparidades nas informações, e ao investigaram um furto ocorrido em Vista Alegre - RO, os dois elementos confessaram que estavam foragidos da Colônia Penal da capital, os dois elementos foram presos e encaminhados ao Presidio masculino de Guajará-Mirim. A motocicleta foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim-RO.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário