News
Loading...

POLICIAS EM CONJUNTO RECUPERAM MOTO ROUBADA EM MENOS DE 12 HORAS EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite de quinta-feira (03) por volta das 21hs a motocicleta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, placa OHM 0546 de Guajará-Mirim, que era conduzida por uma mulher de 24 anos, que transitava pela Avenida 08 de Dezembro c/ Av. Campos Sales, Bairro São José, foi tomada de assalto por dois elementos armados que conforme informações transitavam em uma moto pop de cor vermelha.


Desde a notícia do roubo o trabalho em conjunto da Policia Militar através da Radio Patrulha e do Núcleo de Inteligência juntamente com o Sevic da Policia Civil em diligencias, quando a central de operações do 6º BPM/FRON na manhã desta sexta-feira (04) recebeu denúncia através do 190, que no bairro triangulo suspeitos estariam embarcando uma moto Biz em uma canoa no Igarapé do Primeiro, no bairro triangulo com o objetivo de ser cruzada para a Bolívia.. As equipes de Policiais foram ao local e localizaram a moto roubada escondida em um matagal, sendo a moto transportada para a Delegacia de Polícia Civil.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os trabalhos de investigação em conjunto das Policiais continuam a fim de elucidar por completo o assalto e identificar os autores do roubo. Mais uma vez a ajuda da população através de denúncia anônima ao 190 da Policia Militar foi de grande importância para recuperação da motocicleta roubada.




Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário