News
Loading...

PORTO OFICIAL DA BOLÍVIA É ABERTO PARA PASSAGEIROS


Na tarde desta terça-feira (22) o Porto Oficial de Guayaramerin-Beni-Bolívia foi liberado para o cruzo de passageiros entre o Brasil e a Bolívia.


Os Bolivianos em protesto pelas novas normas de transportes de mercadorias entre os dois países impostas pela Receita Federal e Aduana Boliviana de acordo com um tratado internacional de 1990 fecharam o porto deste do dia 16 de Maio de 2018. O prejuízo dos estudantes brasileiros que estudam na Bolívia está sendo muito grande.


O repórter Flaviano Sales obteve informações que o Porto Boliviano foi liberado, mas pode fechar a qualquer momento, vai depender de uma reunião que está sendo realizada em Brasília-DF, que vai definir a situação do transporte de mercadorias na fronteira. No momento o transporte de mercadorias entre os dois países está sendo impedido devido ao protesto e acordo entre os comerciantes de Guajará-Mirim e de Guayaramerin-Beni-Bolívia.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário