News
Loading...

SEVIC CAPTURA FORAGIDO EM ABORDAGEM PRÓXIMO A PONTE DO RIBEIRÃO



Na tarde desta terça – feira, 15, o Sevic – Serviço de Investigação de Captura da Polícia Civil de Nova Mamoré realizou barreira de rotina nas proximidades da ponte do Ribeirão, onde abordaram vários carros, tendo em vista que ações como essas coíbem a ação de elementos que vivem à margem da sociedade.

Durante a barreira, foi dado sinal parada a um veículo modelo Gol, cor vermelha, com placa de táxi, que fazia o trajeto Porto Velho para Nova Mamoré, dentro do veículo um passageiro foi identificado como Ivan Alves Feitosa, 30 anos.


Durante pesquisa nominal ao banco de dados constava um mandado de prisão em aberto em desfavor de Ivan, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guajará – mim, conforme processo 0000723-58.2018.8.22.0015, expedido pela juíza de direito Katyane Viana Lima Meira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao foragido e em seguida ele foi conduzido para delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, passando pelo exame de corpo de delito e depois foi encaminhando ao presídio de Guajará – Mim, onde ficará à disposição da justiça.


Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário