News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO PLANALTO



Na noite desta segunda – feira, 07, a polícia militar recebeu informação de que uma pessoa vítima de facadas havia dado entrada na Unidade Mista Antônio Luis de Macedo em Nova Mamoré. Os policiais compareceram ao hospital onde constataram a veracidade das informações, identificando a vítima como sendo Edvilson Sanchez.

Ele afirmou que foi procurado para conversar com uma pessoa conhecida como Davi G., que alegava que Edvilson teria furtado uma bomba d’água de sua residência. Em determinado momento, Davi desferiu um golpe de faca em Edvilson que tentou se proteger colocando o braço na frente.



A faca atravessou o braço de Edvilson e furou sua caixa torácica, perfurando seu pulmão. A namorada da vítima, conhecida como Kézia V., presenciou o acontecimento.

Edvilson foi levado ao hospital por um veículo particular e o autor do fato não foi localizado. Através de pesquisa, foi constatado que Edvilson é autor de um furto ocorrido ainda essa semana, conforme boletim de ocorrência n° 83287/2018. Ele ficou sob cuidados médicos e depois será apresentado na delegacia de polícia civil.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário