News
Loading...

VEÍCULO CAPOTA NA CURVA DA SERRA DO PARECIS NA BR 425



Na noite desta quarta-feira (30) por volta das 20hs50min uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para se deslocar até BR 425, aproximadamente 5 km da cidade de Guajará Mirim, pois tinham notícia de um acidente de transito com tombamento de veículo.

No local em contato com um homem de 38 anos, que reside no município de Ariquemes, e conduzia o veículo automóvel marca modelo: I/ LR FRRELANDER 2 HSE I6, de placa AZC-2244, pela BR 425, sentido cidade de Guajará Mirim/Porto Velho, momento em que ao se aproximar de uma curva próximo a Serra dos Parecis perdeu o controle do veículo e colidiu com a proteção lateral da via vindo a capotar o veículo.


O condutor ficou ileso, no entanto o veículo sofreu avarias em toda a carenagem, rodas dianteira, todos os vidros, todas as portas, teto, faróis, lanternas, para-choques dianteiro e traseiro, ambos retrovisores.

A reportagem do Portal Guajará apurou que o corpo de bombeiros compareceu no local, porém não foi necessário prestar socorro ao condutor, pois o mesmo não sofreu nenhuma lesão.  A perícia técnica da Politec não foi solicitada devido não haver vítima do acidente.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário