News
Loading...

VEREADOR DE NOVA MAMORÉ PEDE QUE PREFEITO RENUNCIE



Na noite desta segunda – feira, 15, durante sessão ordinária realizada na câmara de vereadores de Nova Mamoré, o vereador Hiran Matos (PSB) fez um discurso tecendo duras críticas a atual gestão do executivo municipal.

Segundo o vereador, seus pedidos de providências não estão sendo respondidos pelo executivo, ele relatou que por vezes protocola ofícios, pedindo que ruas sejam arrumadas e que atendimento nos setores sejam melhorados, e não tem nenhuma resposta.


Ele relatou também o descontentamento com a secretaria de obras, que tem seu secretário residente em Nova Dimensão, fato que leva o secretário a favorecer apenas aquele distrito, esquecendo que as ruas de Nova Mamoré estão precisando de reparos. Dois vereadores concordaram com o discurso, o vereador Célio Brito e Valdomiro Lúcio, que também não estão tendo seus pedidos atendidos.

Por fim, o vereador pediu encarecidamente que o prefeito renuncie, pois a situação está complicada, e Nova Mamoré precisa de mais ação para sair do estado no qual se encontra.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário