News
Loading...

CAPITAL: ACADÊMICOS QUE VENDIAM DROGA PRÓXIMO A FACULDADE SÃO PRESOS COM 6 KG DE MACONHA, A JOVEM É NATURAL DE GUAJARÁ – MIRIM


Os três foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
 O trio de acadêmicos identificados como Lainy P. N., 21, Luiz Gustavo S. B., 23, e  Henrique O. M., 24, foi preso na noite de sexta-feira (29) com aproximadamente seis quilos de maconha em pontos distintos da capital. Segundo a polícia, os suspeitos vendiam droga nas proximidades do shopping e de uma faculdade na região Central da cidade.

A prisão deles ocorreu depois que uma guarnição da PM do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão recebeu denúncia anônima de que Luiz estaria nas proximidades do Porto Velho Shopping com certa quantidade de droga que seria vendida no local. Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito na Rua Barbados com Guiana, bairro Embratel.

Com ele foi encontrada certa quantidade de droga e dinheiro. Na casa dele, na Rua Costa Rica, mesmo bairro, os militares encontraram outra parte da droga em porções e em tabletes de tamanho médio.



Questionado, ele delatou o comparsa que fornecia a droga, Henrique. Os policiais foram até a Rua Dom Pedrito, bairro Escola de Polícia, na zona Leste e no imóvel logo abordaram a suspeita Lainy. No local foram apreendidos mais dois tabletes de maconha. Após um certo tempo chegou ao endereço o suspeito Henrique, que também recebeu voz de prisão.

Ele confessou o crime de tráfico e levou os policiais até o apartamento da namorada dele, Lainy. Na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a uma faculdade na região Central da capital. Lá foram encontrados mais cinco tabletes de droga escondidos em uma geladeira. Materiais usados no endolamento do entorpecente e objetos de procedência duvidosa também foram  apreendidos.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça. Segundo a polícia, dois dos envolvidos fazem curso de enfermagem e um estaria até formado em Biomedicina.




Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário