News
Loading...

CONDUTOR DE VEÍCULO NÃO RESPEITA SINALIZAÇÃO E COLIDE FRONTALMENTE COM MOTOCICLETA



Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta das 10h50, um grave acidente foi registrado na saída de Nova Mamoré para Guajará-Mirim, na altura do sítio do senhor Mota, onde uma motocicleta colidiu frontalmente com um veículo.


Um veículo GM Montana, placa NCE - 6432, conduzido por Washington L. F. S., 47 anos, vinha pela Avenida Antônio Ailton Dantas Leite e ao entrar na BR – Engenheiro Isaac Bennesby, o condutor do veículo não respeitou a placa de “pare” e colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha sentido Guajará – Mirim para Nova Mamoré.


A motocicleta era conduzida por Alan V. S. B., 31 anos, que com o impacto da colisão bateu a cabeça no vidro da frente do veículo, e foi arremessado cerca de 5 metros, onde teve duas graves lesões em uma perna, a polícia militar chegou ao local e acionou a ambulância que removeu Alan para Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo.


A perícia foi acionada, porém teve parte do trabalho prejudicado por conta da não preservação do local do acidente. Ambos os condutores estavam com a documentação em dia. Por conta da gravidade do acidente, Alan foi encaminhado para Porto Velho.


Washington foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de Plantão onde prestou maiores esclarecimentos acerca do acidente e depois liberado. Os veículos foram liberados após o registro da ocorrência.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário