News
Loading...

DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS NO FINAL DE SEMANA EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite de sábado (09) por volta das 21hs, elementos arrombaram a janela de uma residência que fica localizada na Avenida Dr. Antônio Luiz de Macedo, Bairro Prospero, adentrando no interior da cozinha e furtaram uma Motocicleta da marca Honda, modelo Biz 125 de cor vermelha, ano 2009/2010 de Placa NEE - 8909.

E na madrugada de domingo (10) elementos observaram que a porta de uma residência que fica localizada na Avenida Almerindo Ribeiro, Bairro Prospero, estava aberta, pois o proprietário da casa esqueceu de trancar e meliantes aproveitam a facilidade para furtar a motocicleta da marca Honda, modelo Titan 125 de cor vermelha, placa OHU 1370, ano 2011, e ainda furtaram objetos.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga os furtos, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos ladrões e a recuperação das motos furtadas você pode fazer para os fones, 190 (Policia Militar) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário