News
Loading...

DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO HOMEM TEM ARMA APONTADA PARA CABEÇA



Neste fim de semana foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré uma tentativa de assalto, que aconteceu no Sábado, 02, onde dois elementos armados tentaram tomar uma moto na Avenida 19 de Abril, bairro Santa Luzia.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi informada via central de operações para se deslocar ao endereço citado, onde em contato com uma das vítimas o senhor Rivelino V. S., ele relatou que dois elementos chegaram em sua residência, um deles apontou a arma para sua cabeça e exigiu que ele entregasse a chave da moto, porém a chave estava com o senhor Elson R. D., que estava dentro da residência.

Um dos elementos em determinado momento tentou entrar na residência, onde estava do dono na moto Honda Bros, cor preta, porém o senhor Elson R. D., trancou a porta, os elementos vendo que o assalto foi frustrado resolveram fugir entrando no mato sem conseguir levar a moto.

Os elementos estavam trajando blusas de frio. Os policiais colheram mais informações sobre as características dos elementos e passaram a realizar diligências no intuito de prender os criminosos, porém após duas horas de buscas eles não foram localizados.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário