News
Loading...

ELEMENTO ENCAPUZADO ROUBA MOTO DE MULHER NO BAIRRO SÃO JOSÉ



Na noite desta quarta – feira, 13, uma mulher que reside na Avenida Arthur Arantes Meira, bairro São José em Nova Mamoré, teve sua moto tomada de assalto por um elemento encapuzado empunhando uma arma e fez com que ela entregasse a motocicleta e ainda lhe agrediu.

Consta no boletim policial que a mulher identificada como Ruth Domiciano estava chegando em casa com uma amiga, quando em determinado momento ao abrir a porta para entrar e guardar a motocicleta, um elemento armado apareceu anunciando o assalto.


O elemento estava encapuzado, usando capacete e empunhando uma arma, no momento da ação ele encostou a arma nas costas da vítima e pediu que ela entregasse a chave, em seguida, mesmo com a mulher rendida, o elemento ainda deu um golpe em sua cabeça usando a arma.

A vítima entregou a chave e o elemento seguiu pela Avenida Arthur Arantes Meira, seguindo sentido canal o Ambrósio, a motocicleta é uma Honda Biz, cor lilás, placa NCZ – 1474. A Polícia Militar realizou várias diligências, mas não lograram êxito, as investigações agora passam a ser da Polícia Civil de Nova Mamoré.


Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário