News
Loading...

ELEMENTOS FAZEM BURACOS, INVADEM BANCO E FOGEM SEM LEVAR NADA EM NOVA MAMORÉ



Na manhã deste Domingo, 24, o gerente do Banco Bradesco em Nova Mamoré, que fica localizado no Centro do município compareceu a delegacia de Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, onde comunicou que dois buracos haviam sido feitos e elementos tentaram invadir à agência e praticar furto.

Foi relatado na ocorrência policial que analisando o sistema de monitoramento do estabelecimento bancário foi visualizado que um elemento adentrou o local. A polícia militar foi acionada e juntamente com o comunicante localizaram dois buracos no fundo do banco.



Os buracos provavelmente foram feitos pelos elementos que tentaram furtar, os elementos fugiram do local deixando algumas ferramentas provavelmente usadas para fazer os buracos, também uma escada foi encontrada no local. 

Durante averiguação do gerente não fui constatado o furto de dinheiro ou qualquer outro o objeto de dentro do banco. A perícia compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, a polícia civil passa a investigar o caso.


Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário