News
Loading...

HOMEM É PRESO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA COM VEÍCULO ATROPELAR E LUTAR COM ATUAL NAMORADO DE SUA EX-AMASIA



Na madrugada desta segunda-feira (25) uma briga que envolveu o ex-amásio e o atual namorado de uma jovem de 25 anos, resultou que o ex-amásio pilotando um veículo invadiu a garagem de uma residência e atropelou uma motocicleta que transitava o casal, no local também estava estacionada outra motocicleta. O veículo parou na parede da garagem que ficou danificada e após o ex-amasio na companhia de um amigo entrou em luta corporal com o atual amasio de sua ex namorada que sofreu sete perfurações no corpo, por um objeto perfuro cortante.

Na madrugada desta segunda-feira (25) o ex-amasio de uma jovem de 25 anos, encontrou na parte externa de um clube, o atual namorado de sua ex namorada, e entraram em luta corporal ficando ambos lesionados.


O atual namorado da jovem, K. R. M. S, um homem de 32 anos, após a briga resolveu ir embora para sua residência na motocicleta levando na garupa à namorada, neste intervalo o ex-amasio resolveu seguir o casal que transitava em uma motocicleta, e ao observar que a moto adentrou na garagem da residência, aproveitou a oportunidade e adentrou com veículo  em alta velocidade na garagem atropelando a motocicleta que estava o casal arrastando até ao parar na garagem da residência que ficou danificada e após este fato o ex e o atual namorado entraram em luta corporal, o ex teve ajuda de um amigo, tendo o atual namorado ficado com perfurações  na região do tórax e cabeça, supostamente de um objeto cortante.


Neste momento o atual namorado conseguiu se soltar dos dois agressores e correu para dentro da residência com o objetivo de pegar um objeto para se defender, tendo se apossado de um machado e uma faca, mas quando retornou a garagem os agressores não estavam mais no local, tendo um popular acionado a Policia Militar.



O corpo de bombeiros socorreu o casal de namorados para o hospital neste intervalo a Policia Militar teve informações que o ex-amasio estava na Delegacia, para registrar ocorrência do fato e se defender das acusações, mas recebeu voz de prisão,mais como estava lesionado foi levando ao Hospital para também receber atendimento médico. Novamente na sala de atendimento do Hospital e o ex encontrou com o atual namorado e partiram para agressões mutuas, sendo ambos contidos.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que a Delegada de Plantão flagranteou o ex-amasio, K. W. M, um homem de 35 anos, por tentativa de homicídio dupla e foi encaminhado ao Presidio masculino onde ficará à disposição da justiça.

VERSÃO DO ACUSADO:

O Ex-amásio se defende e afirmou a todo momento que tinha apanhado no clube onde teve seu veículo danificado e foi atrás do atual namorado de sua ex-amásia junto com um amigo para tomar satisfações do atual para saber como ficaria a situação onde invadiu a garagem e entrou em luta corporal novamente com o atual namorado de sua ex-amasia, e disse que apanhou e foi vitima, mais foi preso, e esclareceu que em momento algum teve a intenção criminosa de matar alguém, apenas se defendeu.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário