News
Loading...

HOMEM NÃO RESPEITA SINALIZAÇÃO E CAUSA GRAVE ACIDENTE



Na manhã deste domingo (17) a polícia militar compareceu no cruzamento da Avenida Manoel Melgar com Eduardo Correia de Araújo no bairro são josé, em frente ao Mercado Rebouças onde havia acontecido um acidente.

Chegando ao local a polícia se deparou com o condutor de uma das motos identificado com apenas como Djones, caído ao solo com suspeita de fratura interna no braço esquerdo e o outro condutor Adaizo  N. F., 34 anos,  sofreu apenas escoriações nos braços e mãos.


Djones conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, e seguia sentido centro/bairro pela avenida Manoel Melgar quando Adaizo não respeitou a placa de “Pare” e invadiu a preferencial ocasionando o acidente. A ambulância foi acionado e removeu Djones para o hospital, onde ficou aos cuidados médicos.

As motocicletas de ambos os condutores estavam em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro, foram confeccionados os devidos autos de infração, porém as motocicletas não foram removidos para o Ciretran por falta de meios, a perícia não foi acionada pelo fato dos veículos terem sido removidos do local. Adaizo foi apresentado ao comissário de plantão para fossem tomadas as devidas providências.


Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário