News
Loading...

MORADOR DO DISTRITO DO ARARAS VAI À BOLÍVIA E RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA



Na manhã desta sexta – feira, 02, compareceu a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré o senhor Arcanjo S. M., relatando que alguns dias atrás teve sua moto furtada no distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré, e que, inconformado com essa situação, resolveu ir até o lado boliviano para tentar localizar e recuperar sua moto.

Ele relatou ao comissário que chegando no país boliviano, na localidade Nova Esperança, ele passou a realizar buscas, e que em determinado momento viu um homem que trafegava com sua moto, já sem placa, na qual ele abordou e exigiu seu bem, e de pronto o homem entregou a moto sem esboçar qualquer tipo de reação.

A moto de Arcanjo é uma Honda CG 125 CC. Ele relata ainda que viu várias motos novas e sem placa circulando pelas ruas daquela localidade, e que possivelmente elas podem ser produtos de furto/roubo que ocorreram no Brasil. Os elementos que a furtaram ainda pintaram a moto de preta, sendo que a cor original era vermelha.

O cidadão agora está mais tranquilo, porém é importante lembrar de que nossas fronteiras precisam ser melhor assistidas, com mais investimentos na área da segurança. Dessa forma, é importante que autoridades constituídas olhem mais para nossa região.


Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário