News
Loading...

MOTOCICLETA ROUBADA EM ARIQUEMES É RECUPERADA EM GUAJARÁ-MIRIM; RECEPTADOR FOI PRESO



Na noite desta segunda-feira (25) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) solicitaram apoio de uma rádio patrulha do 6º BPM/FRON para fazer uma abordagem em uma Motocicleta/BIZ 125 ES – 2014 de Placa NCC-7591, com lacre violado, de cor vermelha de Ariquemes.

Os Policiais na abordagem ao verificar o documento fora constatado que a motocicleta é BIZ 125 ES, e ao verificar a motocicleta ela deveria ser BIZ 125 EX, (modelo esporte), e o chassi foi constatado que ele se encontrava com os últimos números ilegíveis, (suposta adulteração). E ao tentar verificar a numeração do motor também se encontrava com suspeita de adulteração possível objeto roubo ou furto.


O condutor da motocicleta Alexandre B. G, 30 anos, morador de Alto Paraíso – RO confessou que moto era objeto  Roubo na cidade de Ariquemes, e ganharia R$ 500,00 (quinhentos reais) pelo transporte da motocicleta até o Município de Guajará-Mirim.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o receptador recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, sendo flagranteado no crime de receptação, não tendo pago a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. A moto vai ser restituída ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário