News
Loading...

MULHER DENUNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO MAU ATENDIMENTO E FALTA DE MÉDICO PEDIATRA EM NOVA MAMORÉ



No começo da tarde desta quinta – feira, 28, uma mulher usou suas redes sociais para denunciar a falta de médico pediatra na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, na qual seu filho passou mal e precisou de atendimento urgente.

Ela relata que o médico era auxiliado pelo filho e que usava o “google” para segundo ela, buscar dados sobre a doença, ela disse que ficou bastante preocupada, pois seu filho precisava do atendimento urgente.



A mulher não revelou o nome do médico, na mesma postagem ela cobra providências por parte do poder público constituído, vereadores, prefeitura e secretária municipal de saúde para que uma providência seja tomada.

Segundo a mulher, ela já tomou as providências acionando e denunciando junto ao Ministério Público tanto o atendimento como a falta de médico pediatra. O filho dela foi atendido por um pediatra em Guajará – Mirim e filho agora passa bem depois deste susto.

Veja a postagem na integra:



Fonte: Rota Mamoré 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário