News
Loading...

MULHER É ATROPELADA POR BOI EM VIA PÚBLICA DE GUAJARÁ-MIRIM



Na manhã desta quinta-feira (07) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na Rotatória (Avenida 15 de Novembro c/Duque de Caxias), Bairro 10 de Abril.

No local a guarnição encontrou a viatura da patrulha escolar já prestando os primeiros atendimentos para a vítima, uma mulher de 50 anos, que relatou que transitava com sua bicicleta próximo a rotatória, momento em que foi atingida por um boi que passava local desorientado. A Mulher ficou lesionada sendo conduzida para o Hospital Regional para receber atendimento médico, onde foi atendida e passa bem. A bicicleta ficou com a roda dianteira.


A reportagem do Portal Guajará, recebeu a informação que eram dois bois que passavam pelo local, e um dos animais atingiu a mulher, um boi ainda estava nas proximidades e estava marcado com o número 3, o outro fugiu em disparada.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário