News
Loading...

MULHER TEM CELULAR ROUBADO POR DOIS ELEMENTOS EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES



Uma mulher de 38 anos compareceu a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré para registrar o roubo de um celular que ocorreu na Avenida Dezidério Domingos Lopes no centro de Nova Mamoré, em frente a câmara de vereadores.

Consta em ocorrência policial que a mulher caminhava pela via principal na noite de quarta - feira,14, por volta das 21h40min, quando em frente a câmara de vereadores ela foi abordada por dois elementos que estava em uma bicicleta, cor vermelha, marca Monark.


Um dos elementos estava com o rosto coberto com um capuz e estava todo vestido de preto, já o outro usava uma camisa polo, cor branca e boné branco, em determinado momento passaram a ameaçar o filho da mulher para que ele entregasse o celular.

Temendo pela vida dela e do filho o celular foi entregue, o aparelho é um LG K10, dourado. Após o roubo os elementos seguiram sentido Avenida Marechal Deodoro, a mulher cobra da autoridade policial providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. E só ir na boca de fumo buscar .
    Tem que começar a fazer umas armadilhas pra esses vagabundos e começar a mata essas pragas .

    ResponderExcluir