News
Loading...

PATAMO CAPTURA ASSALTANTES UM JOVEM FOI PRESO E UM MENOR FOI APREENDIDO EM GUAJARÁ

Moto pop de cor vermelha, usada para a pratica de assalto.


Na noite de sábado (09) o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 6º BPM/FRON composto por policiais especializados capturam logo após um assalto um jovem e um adolescente que transitavam em uma motocicleta pop de cor vermelha e portavam um simulacro de arma de fogo.

Dois adolescente um de 15 e o outro de 17 anos por volta das 23hs transitavam a pé pela Avenida Campos Sales, bairro Serraria, quando foram surpreendidos por dois elementos que transitavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo pop de cor vermelha, de Placa NDL 9777, que se aproximaram e o garupa ameaçou os adolescente  fazendo menção atirar com uma arma de fogo, e anunciaram o assalto, e roubaram um aparelho celular da marca Samsung, modelo J7 e um relógio, após o assalto um popular acionou a Policia Militar através do 190.

Policiais da PATAMO em patrulhamento  pela avenida Antônio Correia da Costa bairro Serraria, receberam informações da central de operações do assalto ocorrido naquele instante e os assaltantes transitavam em uma motocicleta pop de cor vermelha, foi quando nesta mesma avenida (Antônio Correia da Costa) no cruzamento com avenida Dom Xavier Rey, os Policiais avistaram os dois indivíduos com as mesmas características, transitando na moto em alta velocidade, quando fora dada voz de parada aos mesmos utilizando sinais sonoros e luminosos (giroflex) que fora desobedecida e mediante fuga em alta velocidade e realizando diversas manobras perigosas colocando em risco a vida dos mesmos e de terceiros pelas avenidas Antônio Correia da Costa, Dom Xavier Rey, Tiradentes, 15 de Novembro, José Bonifácio, Marechal Deodoro e Balbino Maciel onde foram alcançados por esta guarnição e detidos para verificação onde ao ser realizado busca pessoal em ambos fora encontrado com um adolescente infrator de 15 anos em sua cintura uma réplica de arma em plástico tipo pistola (simulacro) e na bermuda do outro elemento Renato, de 20 anos um celular de cor branca marca Samsung modelo J7 e um(01) relógio, roubados minutos antes dos adolescente. Em pesquisa fora descoberto que a moto pop de cor vermelha era produto de furto.

Simulacro de arma de fogo usada para ameaçar os adolescentes

A reportagem do Portal Guajará, apurou que O Delegado de Plantão, flagranteou Renato, de 20 anos, por roubo qualificado, corrupção de menor e receptação, e foi encaminhado ao Presidio Masculino, e o adolescente de 16 anos, foi internado no Centro de custodia do menor infrator onde ficou à disposição da justiça. Os objetos recuperados foram restituídos as vítimas.
Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário