News
Loading...

PM DE NOVA DIMENSÃO RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA NO DOMINGO



Na tarde de segunda – feira, 04, os Policiais Militares de Nova Dimensão soldado PM Leandro e Soldado PM Fernanda, que estavam de folga, foram informados pelo irmão da vítima do furto de uma moto POP ocorrida no Domingo 03 de Maio, em um campo de futebol, que ele havia localizado a moto no centro de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré.

A ocorrência de furto havia sido registrada sob o n° 212119/2018, o irmão da vítima avistou um menor saindo de uma loja denominada “Coyoti Motos” localizada na zona central do distrito, imediatamente os Policiais Militares foram até a loja, conduziram o menor e a moto que era produto de furto para o grupamento da polícia militar para registro da ocorrência de recuperação.


Ao questionarem o menor de 16 anos de como ele havia adquirido aquela moto, ele respondeu que seu pai havia comprado ela pelo valor de R$ 3.800,00 reais de uma pessoa denominada como Renato, morador do distrito de Palmeiras. A moto foi entregue a um habilitado que restituiu o bem ao proprietário.

O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde foi apresentado ao comissário de plantão, em seguida o conselho tutelar foi acionado, onde as conselheiras ficaram sobre a guarda do menor. A guarnição do distrito de Nova Dimensão era composta pelos Soldado PM Teixeira, Soldado PM Misael, Soldado PM Dérike e Soldado PM Celante.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário