News
Loading...

PM RETIRA DE CIRCULAÇÃO ELEMENTO RESPONSÁVEL POR VÁRIOS FURTOS EM NOVA MAMORÉ

Polícia Militar em ação


Na manhã desta quarta – feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas do bairro Planalto por volta das 6h00 foi solicitada pelo proprietário do “Mercado Mary”, senhor João Carlos, onde ele informou aos policias que encontrou a porta do seu estabelecimento aberta e ao entrar percebeu que elementos haviam removido as tábuas de uma parede e entraram no estabelecimento.

A vítima relatou aos policias que foram levados vários itens, tais como: pacotes de arroz, feijão, café, refrigerantes e vários pares de sandálias, após colher estas informações os Policias Militares passaram a realizar diligências para tentar localizar o autor do furto.

A guarnição encontrou uma mulher identificada como Késia V.S. transitando pelo local com uma mochila nas costas, os policias de pronto abordaram mulher e passaram a revistar a mochila, dentro foram encontrados alguns dos produtos condizentes com as que foram furtado no mercantil.


Os produtos foram levados para a vítima que reconheceu como sendo produtos de seu mercantil, Kézia assumiu que os produtos pertenciam a um elemento identificado como Adwilson S. L., onde os dois tem um relacionamento amoroso, com isso Adwilson, pediu que ela vendesse esses produtos que haviam sido resultado de furto.

Em seguida os policias se deslocaram até a residência onde Kézia e Adwilson residem, chegando ao local o mesmo estava dormindo, os policias encontraram mais produtos suspeitos de serem resultado de furto, Adwilson confessou que os produtos haviam sido furtados do mercantil, diante dos fatos ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de polícia civil.

Adwilson é reincidente na prática de furtos no município de Nova Mamoré, um elemento que causa grande mal a sociedade, na qual a polícia militar retirou ele de circulação.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário