News
Loading...

POLÍCIA BOLIVIANA EM PARCERIA COM UNESFRON RESULTA EM MAIS UMA MOTO FURTADA RECAMBIADA PARA GUAJARÁ-MIRIM



Parceria da 1ª UNESFRON, Unidade Especializada da Fronteira e a DIPROVE, “Direccion de Investigacion Y Prevencion de Robo de Vehiculos – DIPROVE”, policia Boliviana que atua na investigação e prevenção de veículos roubados, resultou na recuperação de uma motocicleta que foi furtada no Município de Guajará-Mirim e cruzada para a Bolívia. Moto foi entregue nesta manha de segunda-feira (18) no Porto oficial aos Policiais da UNESFRON.

O repórter Flaviano Sales do Portal Guajará, registrou no Porto Oficial a chegada da motocicleta da marca honda, modelo CG 160 start de cor preta que foi furtada no dia 13/06/2018 em Guajará-Mirim.


A reportagem ouviu um Policial da UNESFRON que enalteceu a importante parceria com a DIPROVE da Polícia Boliviana, que tem resultado na restituição de veículos roubados em Guajará-Mirim e em outros municípios que são cruzados para a Bolívia inclusive identificando os autores que serão processados de acordo com a lei.

Fonte: Portal Guajará.
FOTOS: FLAVIANO SALES


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário