News
Loading...

POLICIA MILITAR APREENDE ELEMENTO COM ARMA CASEIRA MUNICIADA QUE CONFESSA FURTO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na manhã desta terça-feira (05) uma patrulha da Policia Militar em diligencias pela Avenida Guilherme Sanches no Bairro Jardim das Esmeraldas, avistaram dois elementos bastantes conhecidos no mundo “cão” do crime transitando em uma bicicleta ao fazer a revista pessoal foi encontrado com o conduzido José S. S. F, vulgo “Zé”, 28 anos, morador do Bairro Jardim das Esmeraldas, uma arma de fabricação caseira, com um cartucho intacto dentro do cano, e uma trouxinha contendo pedra de óxido, a quantia de R$ 386,00, um boné de cor preta, uma carteira porta cédulas de cor preta contendo documentos pessoais, um relógio de cor prata de marca Quartz, dois anéis, três brincos e dois cordões de pescoço, sendo um da cor dourada e outro de cor prata.

Os Policiais depois de uma conversa amigável com o suspeito o mesmo confessou a pratica de um furto junto com o parceiro Dalton, vulgo “Zé Pilingue” na qual ambos arrombaram uma residência e furtaram vários objetos. Que Jose e Dalton, ambos têm várias passagens na polícia.


A reportagem do Portal Guajará apurou que o Delegado de Plantão flagranteou José por porte ilegal de arma de fogo municiada, e ainda vai ser indiciado pela pratica do furto junto com Dalton em outro inquérito Policial, após José foi conduzido para o Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário