News
Loading...

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM NOVA MAMORÉ



Na tarde de segunda-feira (25), a guarnição de plantão da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, em patrulhamento pela Av. Raimundo Fernandes, nas proximidades do Conselho Tutelar, abordou Hudson Martins Soares, 25 anos, que ao avistar a viatura, mostrou-se extremamente nervoso.

Os agentes fizeram uma revista pessoal em Hudson, sendo encontrado em um dos bolsos da sua bermuda a quantia de R$ 24,00. Após pesquisa nominal junto ao Banco de Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado um mandado em aberto em seu desfavor nº 1001912-88.2017.8.22.0015.0001. expedido pelo Juiz de Direito, Lucas Niero Flores da 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim.

Após a abordagem, os agentes  se deslocaram à delegacia de polícia local para registro de ocorrência, sendo entregue ao comissário de plantão, juntamente cm o conduzido e cópia do mandado de prisão e certidão.


O segundo conduzido, Antônio Diego Severo Nunes, 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (26), em sua residência, localizada na Av. Manoel Fernandes, bairro Planalto, em cumprimento ao mandado de prisão nº 1000262-06.2017.8.22.0015.0001, expedido pelo Juiz de Direito, Paulo José do Nascimento Fabrício, da 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim.

Antônio Diego estava no interior de sua residência quando recebeu voz de prisão dos agentes de plantão da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia local, para registro de ocorrência e entregue ao comissário de plantão. Ambos os presos foram encaminhados para a penitenciária regional de Guajará-Mirim, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário