News
Loading...

POR FALTA DE MANUTENÇÃO SEMÁFORO NÃO FUNCIONA E COLOCA VIDA DE ALUNOS EM RISCO


Os semáforos instalados em Nova Mamoré pelo governo do Estado de Rondônia estão há aproximadamente três meses sem funcionar de forma correta por falta de manutenção, trazendo risco aos pedestres e principalmente aos alunos próximo de uma escola.



Um dos semáforos que apresenta problemas fica localizado no cruzamento da avenida Antônio Lucas de Araújo com José Ribeiro da Costa, neste local estão localizados escola, hospital, biblioteca e salão paroquial.


O momento mais crítico acontece na hora que os alunos estão chegando e saindo da escola, sendo que na saída é o momento em que o trafego de veículos aumenta pelo fato muitas pessoas estarem se deslocando para sua residência devido o horário de almoço.


Outro semáforo fica localizado no cruzamento da Avenidas Sebastião João Clímaco com Manoel Fernandes dos Santos, local de grande movimento principalmente à noite devido ter várias lanchonetes na região, esse semáforo precisa passar por uma manutenção.

A população cobra providências, seja da prefeitura por parte da secretária de obras, vereadores ou até mesmo o governo do estado de Rondônia para que esses semáforos voltem a funcionar da forma correta.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário