News
Loading...

PORTO VELHO: ROUBO A RESIDÊNCIA TERMINA COM VÍTIMAS BALEADAS E DOIS PRESOS



Terminou com duas vítimas baleadas e dois assaltantes presos após um roubo a residência na Rua Almirante Barroso com Emídio Alves Feitosa na tarde deste sábado (23), no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

A dupla foi identificada como Jefferson P. B., 22, e Cristiano S. C., 20,  ambos apenados da Colônia Penal que recebiam o benefício de sair aos finais de semana.

Um idoso foi baleado no pé e uma jovem na perna. Ambos estão sendo socorridos para o hospital. De acordo com relatos da polícia,  os dois jovens invadiram a residência armados e renderam todos os moradores.



No momento em que tentavam fugir levando vários objetos da casa, a dupla foi interceptada por um PM à paisana. Houve troca de tiros, que terminou com as duas vítimas baleadas.

Os assaltantes foram rendidos e presos. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e a dupla levada para a Central de Flagrantes.





Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário