News
Loading...

PRF PRENDE TRÊS ACADÊMICOS DE DIREITO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO A NOVA MAMORÉ



Na noite desta quinta – feira, 28, por volta das 20h00, durante a realização da Operação Rondônia Mais Segura, uma equipe da PRF – Polícia Rodoviária Federal que fazia barreira policial na altura do Km 30 da Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby abordou um veículo Honda Civic, cor preta, placa NDN – 2015 registrada em Porto Velho.

No veículo estavam três elementos identificados como Karl Max A. X., 23 anos, Ana Paula M. S., 26 anos e Marlon B. F. D., 23 anos, ambos são residentes e acadêmicos de direito em Porto Velho. Na bolsa de Ana Paula, durante revista pessoal foi encontrada cerca de 800 gramas de substância análoga a maconha não prensada. Os três suspeitos a todo momento da abordagem estavam muito nervosos.

Também foi encontrado um frasco com 13 comprimidos de “metandroasterona”. Questionados sobre a origem da droga, Karl Max disse aos policias que foram em uma viagem à Boca do Acre e no retorno a Porto Velho compraram o produto por R$ 1.500,00 reais de um conhecido de Marlon e Ana Paula.

Karl Max informou que momentos antes da abordagem havia feito o uso de substância entorpecente sendo enquadrado no art. 360 de CTB. Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão aos três e conduziu eles a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Rota Mamoré






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário