News
Loading...

TENSÃO: QUADRILHA É PRESA APÓS FAZER CASAL REFÉM E TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Na zona rural de Candeias do Jamari
 

Na noite de sexta-feira (15) a Polícia Civil de Candeias do Jamari prendeu uma quadrilha acusada de manter um casal refém e trocar tiros com policiais. O crime ocorreu na linha 655, na zona rural da cidade.

 Agentes do Serviço de Investigação e Capturas - Sevic, receberam informações de que um automóvel Pálio de cor vermelha tinha sido visto na região com suspeitos no interior.

 Os policiais sabiam que na mesma região houve o roubo de um caminhão no mês passado. O veículo foi recuperado no outro dia, em Nova Mamoré e restituído a vítima.


Diante disso, os policiais abordaram o Pálio. Alexandre Deyvid M. S., e Ramessor N. S., estavam no carro e não souberam explicar o que faziam.

 A linha dá acesso a uma propriedade e os policiais foram ao local. No endereço acabaram sendo recebidos a tiros. 

 Haviam mais dois suspeitos com dois reféns e após duas horas de negociação a dupla se entregou. No local foram presos Charles Henrique B., e Sidclei P. M. Uma pistola foi apreendida com o bando.

Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário