News
Loading...

WHATSAPP: MARIDO MATA MULHER A FACADAS APÓS TENTAR LER MENSAGENS E É SURRADO POR POPULARES


Na zona Sul de Porto Velho



A mulher identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32, foi morta a facadas na tarde deste sábado (02) na Rua Itapetinga, próximo a Rua Flora Rica, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito, Gilvan S. A., 27, marido da vítima, foi detido logo depois e surrado por populares nas proximidades. A mulher deixa dois filhos - um de quatro e outro de 10 meses.


Segundo apurou o Rondoniaovivo, o casal teria iniciado discussão, quando o suspeito pediu para ler as mensagens contidas no Whatsapp da esposa. Ela teria recusado a entregar o aparelho celular. Em meio ao bate-boca, Gilvan se armou com uma faca e desferiu dois golpes no abdômen da vítima. Neste momento, o irmão do suspeito  interveio e a vítima correu para rua. Todavia, Gilvan foi atrás e desferiu outro golpe que teria atingido o coração da mulher.

Na sequência, ele fugiu, mas foi interceptado por populares e surrado até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. O suspeito foi conduzido à Central  Polícia.



Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário