News
Loading...

AGÊNCIA DE BANCO É ALVO DE TENTATIVA DE FURTO EM GUAJARÁ-MIRIM



A agência do Banco Bradesco foi alvo de tentativa de furto por volta das 01hs30 da madrugada desta segunda-feira (02). De acordo com a ocorrência policial os ladrões utilizaram uma picareta e um ferro tipo lança para quebrar a parede por detrás do prédio, arrombaram algumas portas e usando uma serralheira de metal, cortaram algumas grades, porém não conseguiram arrombar o cofre, após a invasão o sistema de monitoramento das câmeras de segurança deu  o alarme que havia três indivíduos dentro do banco, logo os elementos fugiram sem conseguir levar nenhum valor em dinheiro e abandonaram no local uma mochila contendo duas máquinas utilizadas para cortar metal sendo uma da marca makita e outra da marca Tork, uma picareta, uma lança ferro, um cabo de energia, uma chave de fenda, cinquenta e três discos de esmeril e uma sacola grande na cor azul.


Guarnições de Policia Militar rapidamente chegaram ao local realizaram o cerco e nos fundos do prédio onde supostamente os ladrões poderiam estar escondidos. Os ladrões fugiram sem furtar nenhum valor em dinheiro.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investiga a tentativa de furto. Recentemente outras agências bancárias também foram alvos de tentativa de furto em Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário