News
Loading...

ASSALTOS TIRAM A PAZ DA POPULAÇÃO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite de sexta-feira (13) três ocorrências policiais que denunciavam que três populares foram assaltados em vias publicas do município e tiveram objetos roubados, foram registradas na Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.

O primeiro assalto ocorreu aproximadamente às 19hs quando um homem de 30 anos que transitava no Bairro Santa Luzia, próximo a antiga usina da Ceron, momento em que foi abordado por dois elementos que transitavam em uma bicicleta de cor preta , trajando um dos elementos, camisa preta com calção vermelho e outro camisa azul com shorts brim, Ambos altos e morenos, onde em poder de uma faca tipo peixeira, tomaram a bicicleta da marca  Cairu de cor vinho e a porta cédula contendo os seguintes documentos  pessoais( CPF, RG, Reservista, cartão do banco bradesco conta poupança e cartão cidadão, cartão do Gonçalves e a quantia de r$ 450,00 ( quatrocentos e cinquenta reais).


O segundo assalto ocorreu  aproximadamente as 21hs26min quando um adolescente de 14 anos, transitava pela Avenida Marechal Deodoro com Avenida Jose Bonifácio, Bairro Serraria, quando estava indo para sua residência, momento em que foi abordado por dois elementos em uma bicicleta de cor branca e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo levando do adolescente uma bicicleta masculina de cor roxa com para-lamas de plástico preto. A reportagem do Portal Guajará, apurou que o individuo que portava a arma de fogo, trajava uma camiseta listrada, moletom boné e bermuda. Uma guarnição de Policia Militar foi acionada, mas não obtiveram êxito em  capturar os assaltantes.

O terceiro assalto da noite ocorreu quando por volta de 21hs30min uma mulher de 39 anos, caminhava pela Avenida Santos Dumont, Bairro Tamandaré, quando de repente foi abordado dois indivíduos que estavam de bicicleta, o carona, que estava usando boné, com um revólver na mão anunciou o roubo, levando da mulher os eu aparelho celular da marca Samsung, Galaxy ON J7. A reportagem apurou que os assaltantes eram magros, pardos, estatura mediana, seguiram em direção ao Bairro Serraria.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil investigam os roubos.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário