News
Loading...

ATUALIZADA: SARGENTO DA PM E SEM-TERRA MORREM DURANTE CONFRONTO A TIROS


O sargento foi socorrido às pressas, mas não resistiu


Um confronto ocorrido na noite desta quarta-feira (25), na linha 28, em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, onde policiais militares do Grupamento de Operações Especiais - GOE, foram recebidos a tiros por um suposto grupo de sem-terra, terminou com um policial e pelo menos quatro posseiros mortos no tiroteio. Outros correram baleados para a mata e ainda não foram encontrados.

O PM identificado como sargento J.Batista, foi alvejado com um tiro na virilha durante a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.



O reportagem apurou que equipes da Polícia Militar foram para o local após receberem informações de que os invasores estavam queimando pastos e fazendas na região. Após conversarem com um caseiro, os militares perceberam estranha movimentação e pediram para os invasores se renderem. Porém, eles atiraram e teve início a um intenso tiroteio.

O sargento foi atingido com um disparo de chumbeira na região da virilha e faleceu horas depois no hospital. Quatro posseiros foram levados ao hospital, mas já chegaram mortos. Outros que correram para mata possivelmente baleados estão sendo procurados.

Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário