News
Loading...

BANDIDOS ANUNCIAM ASSALTO, HOMEM ENTREGA A MOTO E MESMO RENDIDO AINDA É BALEADO NO BAIRRO CIDADE NOVA




Na noite desta segunda – feira, 23, em uma residência localizada no bairro Cidade Nova em Nova Mamoré, um homem identificado como Francildo Soares, 39 anos, teve sua moto roubada. 

Segundo boletim de ocorrência os elementos chegaram anunciando o assalto com arma em punho e a vítima foi rendida, o objetivo dos bandidos era roubar uma motocicleta Honda Bros, placa NDC – 6843, cor vermelha.


Mesmo diante da posse da motocicleta ainda efetuaram um tiro contra a vítima que atingiu seu pescoço, em seguida tomaram rumo ignorado, rapidamente o homem baleado foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Antônio Luiz de Macedo.

A polícia compareceu ao local do fato e colheu informações e em seguida realizou várias diligências, porém sem obter êxito. A vítima foi encaminhada para Porto Velho para ter melhores cuidados médicos, a investigação agora passa a ser da Polícia Civil.

(Foto/Reprodução redes sociais)

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário