News
Loading...

BANDIDOS FAZEM LIMPA EM ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE EM NOVA MAMORÉ



Na tarde desta segunda – feira, 16, compareceu a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, um homem de 44 anos comunicando que é presidente da Associação Beneficente Investindo no futuro – ABIF, que fica localizada na Avenida 15 de Novembro, onde ao chegar pela manhã notou que haviam arrombado e furtaram vários objetos.

O comunicante relatou que quando chegou na associação percebeu que haviam arrombado a porta e a janela laterais e furtaram do interior da referida associação os seguintes objetos: 01 (uma) botija de gás 13kg com carga, 01 (um) ventilador pequeno cor preta, marca Britânia, 01 (uma) bomba de poço submersa com aproximadamente 30 metros de mangueira, 01 (um) bebedouro inox elétrico pequeno, 06 (seis) lâmpadas, aproximadamente uns 100 (cem) pratos, colheres e canecas de plástico, material de limpeza e bastante material de expediente (papel, estojo, cola e pincéis).


O comunicante relatou ainda que há vários meses vem ocorrendo pequenos furtos no referido estabelecimento, mas por se tratar de pequenos furtos deixava por isso mesmo, mas devido constância dos fatos e o prejuízo ser bastante decidiu noticiar os fatos a autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário