News
Loading...

CABOS DE FIBRA ÓPTICA SÃO CORTADOS EM TORRE QUE FICA LOCALIZADA EM PÁTIO DE IGREJA



Na manhã desta segunda – feira, 16, uma mulher de 29 anos compareceu na Delegacia de Polícia Civil comunicando que elementos haviam cortado os cabos de fibra óptica de internet de uma torre que fica localizada no pátio da Igreja Adventista do 7° Dia que fica localizado na Avenida José Ribeiro da Costa em Nova Mamoré.

Consta na ocorrência policial que a comunicante é gerente de uma empresa que fornece internet, onde foi apurado que o sistema instalado na Igreja Adventista do 7° Dia havia parado de funcionar, ao verificar o que tinha ocorrido, constatou que haviam cortado os cabos de fibra óptica e também haviam arrombado a janela da igreja que fica ao lado da torre e furtaram duas lâmpadas de emergência.


Diante dos fatos solicita da autoridade policial as providências que o caso requer. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário