News
Loading...

“CAFEZINHO” MORRE EM ATROPELAMENTO FATAL EM FRENTE AO IFRO DE GUAJARÁ-MIRIM



Por volta das 02hs35min uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para averiguar uma ocorrência de acidente de transito, em se noticiava uma vítima fatal de atropelamento na BR 425 em frente ao IFRO de Guajará-Mirim-RO.


No local os policiais encontraram a ambulância do Corpo de Bombeiros e corpo de um homem já sem vida, caído ao solo no meio da via pública, vítima fatal de um atropelamento, que de imediato foi feito o isolamento do local e acionado a Perícia Técnica da POLITEC.

Chegando ao local encontrou a ambulância do Corpo de Bombeiros e eles  relataram que encontraram o corpo já sem vida no leito da via, suposto atropelamento, de imediato foi isolado o local e acionada a Perícia Técnica e após os trabalhos pericias o corpo foi identificado como sendo MANOEL FERNANDES DOS SANTOS, que atende pela alcunha de “CAFEZINHO”, 65 anos,  que se encontrava com fraturas nas costelas, cabeça quebrada e escoriações por todo o corpo, no local foi localizado pedaços de peças quebradas do veículo que atropelou a vítima, em seguida o corpo foi liberado para Funerária. Ocorrência Policial foi registrada e o fato vai ser investigado pela Policia Civil no sentido de identificar o autor do atropelamento fatal.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que o veículo que atropelou a vítima e fugiu do local do acidente até o momento não foi localizado.

Fonte: Portal Guajará




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário