News
Loading...

CARRO FURTADO É RECUPERADO NO PAÍS BOLIVIANO DIVISA COM GUAJARÁ-MIRIM (RO)


Um veículo foi recuperado pela Polícia neste sábado (14) de julho de 2018, no país Boliviano divisa com Guajará-Mirim (RO). 


Segundo informação ao "Jornal Hora Das Notícias" o veículo de uma empresa terceirizada  da (Cared) de Porto velho,  foi furtado no dia 13 deste mês as 22:30 da noite, na cidade do cadeias do Jamari, levado para cidade de Guajará-Mirim e atravessado por volta das 4:30 desta manhã do dia 14, para lado Boliviano, deste sábado tudo estava sendo monitorado por GPS, a polícia de fronteira e Civil juntamente com a Boliviana, recuperaram o carro furtado no Brasil os elementos  atravessaram o veículo pelo rio Mamoré até o país vizinho.

O veículo foi recuperado em uma grande operação entre policiais com informações da população, esse carro provavelmente, seria trocado por droga o que muito comum entre a fronteira Brasil e Bolívia.


De acordo com a Polícia Civil, o veículo recuperado será periciado e depois devolvido para o proprietário.

Fonte: Jornal Hora das Notícias

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário