News
Loading...

DOIS HOMENS DORMEM EM MOTEL DE GUAJARÁ-MIRIM E TENTAM SAIR SEM PAGAR A CONTA DA “NOITADA”



Na manhã deste domingo (22) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer em um motel de Guajará-Mirim.

Uma funcionária de um motel de Guajará-Mirim tão logo assumiu o plantão de serviço as 07hs, foi informada que em um dos quartos estavam dois homens, um de 24 anos e o outro de 30 anos, e o de 30 anos deles saiu dizendo que ia buscar dinheiro para pagar a conta, no valor de R$ 117,00, sendo o valor da estadia, o consumo de 02 chocolates, 03 ace, quatro cervejas cristal e 04 Itaipava e um preservativo, só que o homem que saiu não retornou com o dinheiro para pagar a conta, e o outro jovem que ficou no quarto do motel vendo que seu parceiro não voltava tentou sair do motel, mas foi detido momento em que uma guarnição de Policia Militar foi acionada.

O jovem que foi detido pelos Policiais relatou que foi à casa de seu amigo já de madrugada pedir um isqueiro e logo saíram para comprar droga, e já de posse da droga foram para o motel consumirem e após o uso do produto entorpecente dormiram, mas quando acordou seu parceiro “mui amigo” não estava na cama, foi quando foi na portaria do motel mas foi detido.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o jovem que foi deixado para trás no motel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ocorrência policial foi registrada e responderá a um termo circunstanciado perante a lei.


Fonte: Portal Guajará



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário